25 anos de Presença em Poxoréu-MT

    25 anos da presença das Irmãs Dominicanas da Beata Imelda em Poxoréu.

                    Hoje é um dia muito especial para nossa Paróquia e em especial para a Comunidade Nossa Senhora do Carmo. Celebramos 25 anos de presença das Irmãs Dominicanas em nosso meio. E nós queremos render graças ao nosso Deus pelo dom da vida de uma que aqui estiveram, trabalharam, somaram forças e nos motivaram. Na vida há sempre momentos importantes para celebrarmos, e hoje não poderíamos deixar de fazer memória. São 25 anos de doação, de entrega a uma cidade, a uma comunidade. A Nossa Paróquia, a nossa Comunidade é abençoada por ter aqui mulheres que se colocam integralmente a serviço do povo. Elas não têm bens materiais, não tem luxo, simplesmente o que tem são dons divinos e que doam inteiramente a Deus e aos irmãos. Acolhem, ensinam, amam a todos na mesma medida.

                E nós leigos só podemos agradecer pelo trabalho de cada uma, a sabedoria pastoral, os conselhos que nos direcionam e os ensinamentos na fé. A nossa Comunidade é feliz por ter aqui mulheres que muito nos ajudam na vivência da fé. E queremos neste dia agradecê-las por estarem aqui. Sabemos que não é fácil, cidade pequena, interior, sem recursos médicos e sem a segurança que necessitam, haja vista que são idosas. Porém por ouro lado vocês têm aqui o nosso carinho, o respeito, o amor, a consideração, o cuidado e acima de tudo a amizade de cada um de nós.

                O nosso muito obrigado a vocês, que todas que aqui moraram e em especial as que ainda estão aqui: Ir. Maria José, Ir. Olímpia e Ir. Fátima. E a Provincial Ir. Maria da Glória por nos permitir tê-las aqui. Com o carinho de toda a Comunidade Nossa Senhora do Carmo – Paróquia São João Batista – Poxoréu – MT

    Laura Pereira Santana de Paula

    Coordenadora do Conselho de Pastoral Paroquial e Comunitário.

    15 de maio de 2022.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA