Advento

    “Deus tem um Plano de Salvação para toda a Humanidade”.

     

                Foi à Luz do Antigo Testamento que cristãos compreenderam o significado da Pessoa e da atividade de Jesus.

                Investigaram o saber dos grandes homens do passado que confirmou o que os profetas predisseram.

    Tudo aconteceu para cumprir o que o Senhor havia dito pelos profetas. Vejam: “Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um Filho” e chamará Emanuel...” (Isaias 7,14) e ainda você Belém, tão pequena entre as principais cidades de Judá! De você sairá para mim aquele que há de ser a gloria de Israel...” (Miquéias 5,1).

                No Advento tudo se renova e se volta para o Amor e a Esperança, que vive adormecida em nossos corações. Com auxílio do Espírito Santo, nos colocamos em atitude de vigilância na busca sincera por Deus, por meio da escuta da Palavra de Deus e dos Sacramentos. Que o Anuncio ressoe em cada coração. O 2021 foi mais um ano marcado pela Pandemia, o pequeno vírus ceifou milhares de vidas, deixando um imenso vazio em nossas famílias. Que a preparação para o Natal seja um tempo de graça e renovação da fé. 

    Irmã Maria de Fátima da Silveira

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA