Movimento Juvenil Dominicano

    É com grande alegria e gratidão que nós do Movimento Juvenil Dominicano, da paróquia Santo Antônio do Boa Vista, Curitiba-PR, partilhamos nossas experiências vividas no último sábado (27/06). 
     
    Agraciados por Deus, na bela tarde de sol fizemos nossa primeira atividade com as crianças do Centro Assistencial e Educacional Padre Giocondo. Uma alegria por brincarmos juntos, pular na cama elástica juntos, comermos juntos e darmos e recebermos largos sorrisos. 
     
    Gratos pela dedicação e acolhida das irmãs da comunidade Padre Giocondo, que não mediram esforços e testemunharam na prática o mais belo sentido de Família Dominicana. Que esta tarde seja a primeira de muitas, que possamos criar e cativar nossos laços cada dia mais. Que São Domingos nos inspire a cada dia, e o Espirito Santo nos guie no cotidiano de nossas vidas. Nosso claustro é o mundo.
     
    Muito Obrigado
    Leonardo Akira Fugimoto
    MJD-BR, Paróquia Santo Antônio

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA