COMUNIDADE N. S. DE FONTANELLATO - CASA DE ORAÇÃO - Santa Cruz do Rio Pardo – SP

    Data de abertura: 20/08/1968

    As Irmãs atendem o Centro de Espiritualidade (Casa de Oração) acolhendo Irmãs da nossa Província e também de outras Congregações, Leigos (crianças, adolescentes/jovens e adultos), e Padres para reuniões, encontros, retiros, cursos, descanso e outros.

    As Irmãs se esmeram na acolhida e proporcionam um ambiente de silêncio e bem-estar para as pessoas e grupos, favorecendo um profundo encontro com o Criador.

    CASA DE ORAÇÃO

    Localizada na Rua Pio Giocondo Lorgna, 298, em Santa Cruz do Rio Pardo – SP. A Casa de Oração tem como finalidade proporcionar às Irmãs da Província, aos religiosos, padres e leigos de Santa Cruz do Rio Pardo e das cidades circunvizinhas um espaço para retiros, cursos, encontros de espiritualidade e formação em geral.

    O espaço físico é acolhedor, amplo e totalmente arborizado, ambiente que favorece  uma experiência de vida mais íntima e profunda com Deus através do silêncio e da oração, como também recepcionar pessoas em quartos individuais e coletivos. Conta com duas Capelas, um salão para palestras e reuniões.

    A natureza, com seus caminhos, bosques e flores, auxilia na meditação e na contemplação do Criador. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA