CASA PROVINCIAL - São Paulo - SP

    Data de abertura: 07/02/1987

    As Irmãs que compõem a comunidade estão a serviço da Província, prestam assessoria, orientação, apoio e acompanhamento das atividades realizadas pelas comunidades, obras e Governo Provincial. Além disso, acolhem as irmãs  para reuniões, férias, cursos, retiros, estudos, descanso e visita fraterna. 

    A casa está preparada para oferecer um ambiente agradável e harmonioso “Vinde a um lugar deserto e descansai um pouco...” (Mc 6,31).

    O empenho de cada Irmã em manter a serenidade e a fidelidade ao que é essencial à nossa vida favorece a participação na vida e missão da Província através dos serviços prestados. A Partilha das Irmãs missionárias, quando de passagem pela casa, enriquece e renova o ardor apostólico e missionário da comunidade. A sede conta com um grupo de profissionais competentes e comprometidos na missão administrativa da Província.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA